Economia no projeto da cozinha com aramados aéreos

Padrão

Tenho visto em alguns projetos de cozinha os tais aramados aéreos, aqueles ganchos e suportes de alumínio que ficam na parede, e resolvi pesquisar melhor. Descobri que dá pra instalar em qualquer cozinha e o melhor, não é caro!

Existem lojas especializadas onde você pode comprar e instalar por conta própria com apenas furadeira e buchas. As barras variam de 40 cm a 100 cm e existem suportes para louça, temperos, rolos de papel, colheres, e um monde de outras coisas. É possível comprar peças separadamente ou kit completos que ficam mais em conta. Com R$ 130,00 dá pra comprar um kit com 2 barras e 10 peças.

Dica: Se você incluir estes aramados em um projeto de cozinha planejada nas lojas famosas, vai pagar beeeeem mais caro. Vale mais a pena comprar e instalar por conta. Algumas das lojas especialidas tem também puxadores de porta bem mais baratos que os incluídos nos projetos de cozinha planejada.

Olhem só alguns exemplos:

Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com

Fonte: http://casa.abril.com.br/minha-casa

Fonte: http://jfmarcenaria.wordpress.com/

Fonte: http://www.euroferragens.com.br

A grande vantagem de usar os aramados aéreos é a funcionalidade de ter tudo sempre a mão na hora em que precisamos e economizar espaço nos armário e na bancada da pia. Fica tudo organizado e lindo.

Anúncios

»

  1. Chegou na parte que mais me deixa chateado, a maioria dos apartamentos que gente como nós pode comprar tem as cozinhas beeeeem pequenas, e eu adoro a cozinha…rsrs. Acredito que alÉm da economia financeira é a economia e o bom aproveitamento do espaço.
    Andei pesquisando justamente isso uns meses atrás e tenho outro site para indicar. http://www.aramado.com. Muita coisa legal e aparentemente nao é tão caro, o problema me parece ser o frete. Enjoy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s