Cronograma da Obra de Decoração – Versão Inicial

Padrão

Em 20 meses o apê estará pronto. Ai precisamos comprar os materiais da obra, contrataros serviços, agendar as aplicações e acompanhar tudo. Da entrega das chaves a mudança, quero utilizar apenas 3 meses. Não tá me parecendo muito fácil… então, como adoro ter tudo bem planejado, tirei a manhã de hoje para fazer o cronograma inicial da obra de decoração!

O primeiro passo deve ser planejar. Montar o projeto, decidir o que e onde comprar ou contratar serviços. Aqui vale separar tempo para muita pesquisa. Os preços mudam muito entre os fornecedores. No fim do primeiro semestre acontece a temporada de descontos nas lojas de reforma e construção. Vale se programar para comprar neste período.

Depois vem a compra de tudo, contratação dos serviços, entrega dos materiais, administração da obra e por ai vai… montei um cronograma preliminar, que vou começar a atualizar conforme for descobrindo o que e como fazer.

Acho que vou precisar de férias e um colchonete para dormir na obra! rsrs

Gente, ainda não tenho idéia do quanto isso é viável, mas se for, vamos fazer neste prazo! Alguém tem dicas para compartilhar?

Anúncios

»

  1. Oi Su… Devo dizer que te acho corsajosa!! Te admiro por isso, esse cronograma está justo, claro que ajustes serão feitos, mas este primeiro impressiona pela velocidade. Dica pra compartilhar, uma empreiteira competente para não ter problema com pessoal, administrar um profissional desse sozinho é difícil, para mulher então nem se fala. Mas boa sorte, estou ansioso para o início dessa obra…rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s